Parceria que cresce

Parceria com o maior banco cooperativo do Brasil.

Parceria que cresce
  • SindSystem: em janeiro de 2024
Não pode faltar em um sistema

Além do sistema de gestão financeira, o sindicato também necessita de sistemas de gestão sindical, afinal é uma organização que demanda muitos serviços para os trabalhadores sindicalizados. Em um sistema de gestão empresarial para o sindicato não pode faltar módulos que controlem o número de cadastros sindicais, módulos online de cadastro para agilizar o tempo do trabalhador e também módulos de atendimento que irão servir para tirar dúvidas relacionadas aos direitos do colaborador e seus benefícios como sindicalizados. Gostou da ideia? Instale um sistema de gestão empresarial hoje mesmo. #gestaoempresarial #sistemasparasindicatos #tecnologia #SindSystem

• SindSystem: em outubro de 2022
Assembleia virtual

LEI Nº 14.309, DE 08 DE MARÇO DE 2022 Foi publicada a Lei Federal nº 14.309, de 08 de março de 2022 (D.O.U. de 09 de março de 2022), que alterou o Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406/2002) e a Lei nº 13.019/2014 para permitir a realização de assembleias, reuniões e deliberações virtuais pelas organizações da sociedade civil, assim como pelos condomínios edilícios, e para possibilitar a sessão permanente das assembleias condominiais. Especificamente no que respeita às entidades sindicais, referida Lei acresceu o artigo 4º-A à Lei nº 13.019/2014, dispondo que “todas as reuniões, deliberações e votações das organizações da sociedade civil poderão ser feitas virtualmente, e o sistema de deliberação remota deverá garantir os direitos de voz e de voto a quem os teria em reunião ou assembleia presencial”. (grifamos) A Lei nº 14.309/2022 entrou em vigor na data de sua publicação oficial, ou seja, no dia 09.03.2022.

Plataforma de Boleto

Febraban A Nova Plataforma da Cobrança é um sistema que modernizou o processo de apresentação dos boletos de pagamentos, com mecanismos que trazem mais controle e segurança a esse meio de pagamento, e garante mais confiabilidade e comodidade aos usuários. Uma iniciativa do setor bancário, após as instituições financeiras entenderem que o sistema de liquidação para os boletos bancários precisava ser modernizado. De fato, esse sistema não havia passado por uma modernização desde quando os boletos de pagamento foram criados, em 7 de outubro de 1993, por meio da Carta Circular nº 2.414, que determinou procedimentos para a implantação da compensação eletrônica de cobrança. Em operação desde julho de 2017, quando passaram a ser processados os boletos de valor igual ou acima de R$ 50 mil, a Nova Plataforma chegou a fase final de implementação em novembro de 2018.

Plataforma de Boleto
Comunicado

Greve geral Notifique seus associados em temporeal com nosso sistema. #aplicativo #sindsystem #sistemadegestaosindical

Tem uma pergunta?